sexta-feira, 25 de março de 2011

Outra semana!!!!

Esta semana eu fiz três testes, segunda-feira de Físico-química, quarta-feira de Matemática e sexta-feira, isto é, hoje de Geografia.  Eles correram-me razoavelmente.
Em relação às minhas amizades estão como sempre uns dias melhores outros piores mas toda a gente tem dias melhores e piores, enfim é a vida!
E a coisa mais importante da semana foi uma querida amiga fazer anos, a Andreia! Parabéns!!! Também festejamos quinta-feira o aniversário do Rui Costa.
As aulas correram me bem não faltou nenhum professor nem eu estive doente.
Esta semana não tenho nada de importante para dizer, vocês já sabem que as aulas não têm muito para dizer, mas se vocês quiseres eu ponho me aqui a descrever tudo o que aconteceu. Mas eu sei perfeitamente o que os meus leitores querem e sei que não querem que eu escreva um testamento. Até para a semana!!
A administradora do blog,
Ana Matos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário