sexta-feira, 1 de abril de 2011

Outra semana!!!!


Olá esta semana foi como de costume igual às outras mas desta vez não tivemos aniversariantes. Segunda-feira estive mal disposta, digamos que estive de sair a meio de um teste pois estava mesmo a vomitar, pois e foi no teste de ciências. Terça-feira tive o teste de francês, quarta-feira de história e por fim quinta-feira de português. Todos os testes me correram razoavelmente como de costume. Também recebemos na segunda-feira um teste de físico-química em que tirei 71% e na quarta-feira de geografia e tirei 83%. No de físico-química subi pois subi de 58% para 71% e já é bem bom e no de geografia desci 3 pontos mas acho que não desci muito e que é bem bom se continuar assim. Para a semana na terça-feira tenho o teste mais difícil para mim o de inglês só espero que me corra bem.
 Beijos e até para a semana!
A administradora do blog,
Ana Matos.

2 comentários: