sexta-feira, 18 de março de 2011

Uma simpática semana!

Eu adorei esta semana pois tivemos uma visita de estudo terça-feira, fomos a três sítios: ao parque biológico de gaia, ao pavilhão da água e ao porto de leixões. O que eu mais gostei, foi o primeiro sitio o parque biológico de gaia, pois vi muitos animais e plantas e eu adoro animais e plantas ou melhor adoro a natureza. O segundo foi o pavilhão da água onde vimos muitas experiências das quais o que acontece se uma bola de pingue-pongue entrar num mini remoinho. E por fim tivemos uma visita guiada dentro do autocarro ao porto de leixões. Eu tirei imensas fotografias.
Na escola recebi o teste de físico-química onde tirei 58%.
Algumas das minhas fotografias:







Aadministradora do blog,
Ana Matos!

3 comentários:

  1. Oi Ana, as tuas fotos estão um máximo a sério adorei, mas a mensagem está um bocado feia e mal escrita e disso tu já sabes...
    BJS Cristiano

    ResponderEliminar
  2. Obrigada aos dois mesmo pelo comentário meio negativo mas já sei que se fosses tu escrevias melhor por isso para a proxima envia-me o que queres que eu escreva, ok?
    Mas a Andreia foi muito simpática!!

    ResponderEliminar