sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A minha semana

Bem, espero não vos aborrecer mas eu tenho de fazer a descrição da minha semana. Mas prometo por outros temas e para isso é que quero as vossas sugestões (vocês têm um sitio indicado para pô-las).
Esta semana logo na segunda recebi um teste e uma mini ficha, ambas de ciências e posso dizer que tive boas 
notas 88% (mini ficha) e 92% (no teste).

Ainda não recebi o teste de português, mas em contra partida vamos começar a ler um conto. Esse conto chamasse a gata borralheira mas pertence ao livro histórias da terra e do mar de Sophia de Mello Breyner (eu já li o livro porque o professor disse que convinha lermos antes).
Quarta um meu amigo fez anos (o Daniel) e por simpatia dele trouxe no dia seguinte um bolo para todos nós comemoramos o seu aniversário, por isso agradeço-lhe.
Hoje na aula de matemática usamos o computador para fazermos exercícios num programa chamado GeoGebra. E foi só isto (pronto talvez não seja assim tão pouco para eu dizer só isso) as aulas de resto têm corrido bem.


A administradora do blog,
Ana Matos.

Sem comentários:

Enviar um comentário