sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A minha semana!

 Um título muito repetitivo não acham? Bem eu tenho que falar desta semana e posso dizer que gosto de o fazer e espero que também gostem de o ler.
A minha semana foi como todas as outras  recebi testes o de Francês em que tirei 63% e o de matemática em que tirei 84%. Fizemos um teste o de Português que me correu bem mas só posso dizer se correu realmente bem depois de receber a nota. Demos matéria fizemos exercícios, como toda a gente de todas as escolas faz ou pelo menos acho que faz. Mas pela primeira vez este ano lectivo tivemos uma visita de estudo, de manhã fomos ver uma peça de teatro chamada “Falar verdade a mentir” uma peça de Almeida Garrett representada pela companhia de teatro o sonho, na hora de almoço nós fomos ao centro comercial e foi muito divertido e de tarde era para irmos ver a nau quinhentista de vila do conde mas devido ao tempo não pudemos. Por isso fomos visitar o museu que ficava ao lado da nau, vimos um filme sobre a construção da nau e é claro vimos o museu.
                                                   Algumas imagem da peça:  


E por fim algumas imagens da nau e do museu:


Espero que tenham gostado deste meu resumo da semana, e que um dia possam ver o que eu vi.
A administradora do blog,
Ana Matos

Sem comentários:

Enviar um comentário