sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A Minha Semana

Bem, vamos lá à descrição da minha semana. A minha semana foi razoável como todas as outras,  fiz dois testes o de Ciências e de Inglês correram- me razoavelmente quer dizer o de Ciências correu-me melhor. Também recebi dois testes o de História em que tirei 98% e o de Inglês em que a minha nota foi má e prefiro não dizer (não levem a mal , mas agora só quero melhora-la).
Tenho alguns trabalhos para fazer o de Português sobre o novo acordo ortográfico e o de Ciências  em que consiste em recortar duas catástrofes e cola-las numa folha.
Hoje tivemos uma aula assistida de Matemática onde fizemos uma ficha e tiramos várias conclusões.
E foi assim a minha semana onde aconteceram coisas boas e coisas más, mas isso é normal. Como de costume espero não ter aborrecido os meus caros leitores, mas se tiver aborrecido digam-me.
Comentem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário