sexta-feira, 20 de maio de 2011

Outra simplicíssima semana!!

Peço imensa desculpa mas o blogspot não estava a funcionar por isso só vou poder postar a mensagem esta semana, mas de qualquer maneira não tinha nada de interessante para postar mas vamos lá a isso!

Eu acho que toda a gente tem aulas, pelo menos aqueles quem têm idade para frequentar a escola. Esta semana foi normalíssima mas mesmo normalíssima pois não faltou ninguém não fizemos testes nem recebemos. Quer dizer, recebemos um relatório de geografia que conta como teste e o grande enormíssimo teste intermédio de matemática. Mas vamos ao mais importante as notas, foram ambas muito semelhantes 90% relatório e 89% sim mesmo 89 não estão a sonhar, eu fiquei furiosíssima pois se tivesse mais um ponto era só um já aparecia excelente. Também recebi um tipo de trabalho de casa para ciências mas era avaliado eu tirei 81%. E foi só isto a minha semana não foi nada de interessante como o costume.

A administradora do blog,
Ana Matos!

Sem comentários:

Enviar um comentário