sexta-feira, 27 de maio de 2011

A minha semana!

Para variar vou falar sobre a minha semana como vocês sabem eu adoro chatear as pessoas com o meu relato semanal (se não  quiserem visitar outra vez este blog estão à vontade). Vamos lá ao relato!
Segunda-feira fiz o teste de ciências que me correu bem, quarta-feira de História que me correu mal e quinta-feira de português que me correu bem. Enfim os testes por esta semana já acabaram mas para a próxima semana há mais. Segunda-feira tenho de física e química e sexta de geografia, já estamos outra vez na época dos testes.
Até para a semana!
A administradora do blog,
Ana Matos!!!

1 comentário:

  1. O blog tá super fofinho mas os teus relatos semanais parecem muito desinteressantes, até parece que eu e a Bárbara não te metemos ouvir a música da Barbie!!!
    lool
    adoro-te

    ResponderEliminar